Por que meu título está com a situação “Incompleto”?

Para a situação de incompleto ou em inclusão temos algumas variáveis envolvidas que poderão influenciar no comportamento da criação de títulos a receber, podemos ter alterações efetuadas por usuários em parcelas, isso afetará o cadastro de impostos em aba específica do título, deixando-o incompleto. Ou mesmo a alteração de um cadastro de empresa poderá afetar e deixar títulos em inclusão enquanto algumas informações específicas não estão presentes no cadastro. 

 

Pré-requisito 

O usuário deverá ter as permissões de acesso aos dados da empresa, de obra/centro de custo e ações específicas de consulta, alteração e criação de títulos e baixas. 

 

Passo a passo  

O título pode apresentar a situação “Incompleto” por quatro motivos principais: 

 

  1. O título está em digitação, ou seja, faltam informações obrigatórias a serem completadas para o título ser finalizado. 

  2. A porcentagem de imposto está diferente do valor total do título. Para saber mais, acesse: Por que a porcentagem de imposto está diferente do valor total do título?  

  3. Informação fiscais não foram completamente preenchidas. Existe uma opção “Flag” do cadastro de empresa na aba Contabilidade e Fiscal que influencia no comportamento do cadastro de títulos a receber, para saber mais, acesse: Informação fiscais não foram completamente preenchidas 

  4. A porcentagem de apropriação é menor que 100%. 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!  

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.