Uma Auditoria de Sistema consiste em uma coleta de dados para verificação e análise de informações, com o objetivo de reunir, agrupar e avaliar evidências referente a uma determinada ação no sistema.
Em alguns momentos faz-se necessário identificar qual usuário cadastrou e/ou excluiu um aditivo em um contrato do Suprimentos. Como essa informação não aparece nos relatórios de Engenharia e Suprimentos, somente é possível identificar esta alteração via Auditoria do Sistema.
Passo a passo
1. Ao acessar a tela de Auditoria do Sistema, em Segurança > Administração > Auditoria de Sistema, através dos Parâmetros Avançados informe os seguintes dados:
- Entidade: EMEDADITIVO
- Campo: NUCONTRATO
- Conteúdo: Informar o código do contrato, sem o documento, somente o que constar no campo número no cadastro do contrato
- Período*: Informe a data de início e término de emissão dos dados da auditoria.
No exemplo abaixo, utilizamos o contrato 868:

Dica! Se desejar analisar mais de um contrato, pode-se optar por deixar o campo Conteúdo em branco e pesquisar pelo número do contrato no relatório.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!