Como saber se um contrato foi excluído e por quem?

Em alguns momentos precisamos identificar quem excluiu um determinado contrato. Como essa informação não aparece em relatório do de Suprimentos eventualmente pode ser necessário rastrear essa informação, o que somente é possível via auditoria do sistema.



Passo a passo 


Temos duas opções, uma auditoria mais simples, pela ação, ou uma mais específica, usando os parâmetros avançados.


Primeira opção: Auditoria Simples


Acessar Segurança > Administração > Auditoria do Sistema e informar os dados abaixo:


Ação : 1319 -SUP-MED - Contratos - Cadastros - Excluir

Descrição: Informar o número do  contrato (sem o documento)

Período: Ampliar o período e visualizar. 


Segunda opção: Parâmetros Avançados.


Caso queira uma auditoria mais especifica, seria através dos "Parâmetros Avançados".

Você pode emiti-la  se não tiver tido êxito na primeira sugestão de auditoria.


Basta seguir o passo a passo abaixo:


Entidade:  EMEDCONTRATO

Campo:  NUCONTRATO

Conteúdo:  Informar número do Contrato, sem o documento.


DICA  Não se esqueça de ampliar o período antes de visualizar.


Na auditoria será apresentado o resultado para cada contrato.

Se desejar analisar mais de um contrato, pode-se optar por deixar o conteúdo em branco e pesquisar pelo número do contrato no relatório.



Esperamos que este artigo tenha ajudado! 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.