Por que aparece a mensagem "Este pedido ainda não foi vinculado a um contrato por faturamento direto." toda vez que eu cadastro ou altero um Pedido?

 

Ao cadastrar ou alterar um pedido de compra o usuário se depara com a seguinte mensagem:

O pedido só será finalizado ao realizar o vinculo de faturamento direto. Mas nem sempre todos os pedidos devem ser vinculados a contrato por faturamento direto. Essa obrigatoriedade de vincular o pedido de compra a um contrato por faturamento direto pode ser removida.

 

Passo a passo  


  1. Acesse Segurança > Autorizações > Usuários > Suprimento no campo Pedido de Compra:
  2. Agora desmarque a Flag 11 "Vincular, obrigatoriamente, novos pedidos de compra à contratos através de faturamento direto" e salve as informações:  
  3. Agora o usuário pode acessar o pedido e salvar as informações sem a necessidade de vincular a um contrato.  

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.