A permuta refere-se à uma troca considerando parte do valor do contrato. Pode ser um valor fixo ou percentual de cada medição e evita que este valor seja pago, justamente por ser uma troca.
Nos relatórios do Sistema de Contratos e Medições há o Relatórios de Permuta. Este relatório proporciona um controle mais otimizado dos títulos de permutas gerados em cada liberação de medição.
Confira como emitir o relatório.
Passo a passo
1. Acesse o menu Suprimentos > Contratos e Medições > Relatórios > Medições > SINAIS.
2. Basta utilizar os filtros disponibilizados na tela de emissão e clicar no botão VISUALIZAR.
Compreendendo os filtros apresentados:
Contrato | Campo destinado a pesquisa de contratos. O número do contrato deve ser pesquisado juntamente com o respectivo documento: CT/123. |
Documento | Documento usado para identificação do contrato. |
Obra | Obra do contrato. |
Período | As informações referentes ao sinal do contrato serão apresentadas conforme o período definido. |
3. Após a emissão serão apresentados os números dos títulos de permuta, data de emissão, data de vencimento, valor do título de permuta entre outras informações.
Dica! Seguem artigos relacionados.
- Como funciona a permuta em contratos do Suprimentos?
- Como cadastrar um contrato do tipo CONTRATANTE no sistema
- Como Emitir um Relatório de Cauções no Módulo Suprimentos?
- Como Emitir um Relatório para Sinais nos Contratos do Módulo Suprimentos?
- Como emitir um relatório com Histórico dos Itens Medidos nos Contratos e Medições?
Esperamos que este artigo tenha ajudado!