Como emitir um Relatório de Permuta nos Contratos do Módulo Suprimentos?

A permuta refere-se à uma troca considerando parte do valor do contrato. Pode ser um valor fixo ou percentual de cada medição e evita que este valor seja pago, justamente por ser uma troca. 


Nos relatórios do Sistema de Contratos e Medições há o Relatórios de Permuta. Este relatório proporciona um controle mais otimizado dos títulos de permutas gerados em cada liberação de medição. 


 

Confira como emitir o relatório. 


Passo a passo 

1. Acesse o menu Suprimentos > Contratos e Medições > Relatórios > Medições > SINAIS.

2. Basta utilizar os filtros disponibilizados na tela de emissão e clicar no botão VISUALIZAR.


Compreendendo os filtros apresentados:

Contrato
Campo destinado a pesquisa de contratos. O número do contrato deve ser pesquisado juntamente com o respectivo documento: CT/123.
Documento
Documento usado para identificação do contrato. 
Obra
Obra do contrato.
Período
As informações referentes ao sinal do contrato serão apresentadas conforme o período definido.


3. Após a emissão serão apresentados os números dos títulos de permuta, data de emissão, data de vencimento, valor do título de permuta entre outras informações.


Dica! Seguem artigos relacionados.

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.