Por que o título não está sendo corrigido pelo indexador da parcela?

Quando o título não está sendo corrigido pelo indexador da parcela na geração do arquivo de remessa, pode ser que data base seja igual a data de correção e, assim, não haverá correção. 

 

Passo a passo 

  1. Acesse: Financeiro > Contas a receber > Cobrança escritural > Geração do arquivo remessa. 

  2. Na seção de informações para geração do arquivo de cobrança, verifique o campo "Correção de valores até". 

  3. Nele poderá selecionar a opção "Data de correção" ou "Data de vencimento" 

  • Data de correção: Selecione esta opção para que as parcelas selecionadas sejam corrigidas até a data de correção informada no campo Correção Até. 

     
  • Data de vencimento: Selecione esta opção para que as parcelas selecionadas sejam corrigidas até sua data de vencimento. 

     

 

Atenção! Lembrando que quando a parcela está com o indexador neutro não haverá correção. O indexador neutro é definido no parâmetro 1, em: Segurança > Administração Parâmetros. 


 


Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.