No boleto do cliente não consta informação do número do documento. Veja abaixo como configurar!
Pré-requisito
É necessário ter autorização para editar e salvar as configurações, na tela de configuração da cobrança escritural, do módulo apoio.
Passo a passo
1- Acesse a configuração da cobrança escritural em Apoio / Contas Correntes / Cadastros / consulte a conta corrente, clique no lápis de edição e acesse na página de cobrança escritural.
2- Após clicar na tela na de cobrança escritural, deve acessar a aba "Boletos";
3- Nessa tela irá encontrar o campo "Número do Documento Boleto", onde deverá clicar, para selecionar as opções que irão aparecer no campo número do documento, do boleto;
Dica! É recomendável que seja utilizado "título" e "parcela", para evitar repetição, no número do documento.
4- Após, é necessário clicar na aba "Arquivo Remessa" e selecione a mesma informação, para o campo "Número do Documento Remessa", com isso, basta clicar em salvar no final da tela, e estará configurado.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!