Como definir um indexador padrão no cadastro de títulos a pagar?

Ao realizar o cadastro de um título no Contas a Pagar, é possível informar qual indexador será utilizado no cadastro. Este artigo tem o objetivo informar como definir um indexador padrão para o cadastro de títulos no Contas a Pagar.

 


Pré-requisito 


O usuário necessitará ter acesso no módulo Segurança através das ações 686, 12, 11 (Autorizado em Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuários).

 


Passo a passo   


  1. Acessar Segurança / Administração / Parâmetros;
  2. Preencher o código 499, consultar e selecionar o lápis de edição;   
  3. Informar no campo "Indexador" o indexador desejado e salvar:
     

 

Após, toda vez que um título a pagar foi cadastrado, será atribuído este indexador como padrão pré-preenchido. A qualquer momento também é possível alterar novamente do parâmetro acima descrito.



Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.