Como cancelar o recebimento de e-mail sobre Relação de Parcelas Autorizadas?

As notificações de autorizações das parcelas de títulos que lançou no sistema, é configurada no menu: Financeiro / Apoio / Configurações de Autorização. Este artigo irá orientar em como cancelar a configuração do envio de e-mail sobre a relação de parcelas autorizadas.


Passo a passo 


  1. A configuração em Financeiro / Apoio / Configurações de Autorização tem o objetivo de enviar e-mail notificando que a parcela foi autorizada, ao usuário comum que cadastrou o titulo no sistema, quando configurado deste modo abaixo:


    O e-mail chegara ao destinatário com este titulo, com as informações do usuário autorizador, data e hora da autorização.

  2. Para cancelar o recebimento deste e-mail basta acessar: Financeiro / Apoio / Configurações de Autorização e desmarcar esta opção:





Atenção! Alguns esclarecimento sobre a funcionalidade do recebimento deste e-mail por esta tarefa:


  • O e-mail só será enviado ao usuário do cadastro, quando este não for administrador do sistema.


  • Se o usuário comum possuir a função 2 da empresa autorizado (Cadastrar títulos a pagar automaticamente autorizados para pagamento e realizar ciência caso documento obrigue)., o e-mail não será enviado pois o titulo será autorizado automaticamente no cadastro.


  • Se o usuário comum que cadastrou o titulo possuir autorização na função 1777 e 1778 e o autorizá-lo na tela de autorizações, o e-mail não será enviado.


  • O e-mail é disparado ao usuário do cadastro sempre que um título for autorizado independente do horário, não há uma padronização de horário para o recebimento.


  • Se o título for desautorizado, o usuário não recebera notificação por esta configuração, apenas na autorização do mesmo.


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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