Esta opção permite consultar, incluir, alterar e excluir empresas que poderão ser utilizadas no Sienge.
Pré-requisito
Possuir um grupo de empresas já cadastrado.
Passo a passo
- Acesse: Apoio / Empresas / Cadastros e clique em "Novo";
- Os campos obrigatórios aparecerão com asterisco, conforme o exemplo abaixo;
- Depois de inseridas as informações do cadastro, clique no botão Salvar no final da dela e terá a empresa cadastrada.
Dica! Vale lembrar que algumas informações, apesar de não serem obrigatórias, como Endereço e Inscrição Municipal, por exemplo, são importantes serem preenchidas, pois aparecem em diversos módulos do Sienge.
Atenção! Se o seu usuário não for administrador do sistema, a partir do momento em que clicar em Salvar, passarão a valer as permissões de acesso à empresa.
Sendo necessário ter acesso em Segurança / Autorizações / Usuários / Empresas, função 1: "Acesso aos dados da empresa" para consultá-la no apoio e demais módulos.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!