Como cadastrar uma empresa?

 

Esta opção permite consultar, incluir, alterar e excluir empresas que poderão ser utilizadas no Sienge. 


Pré-requisito 

Possuir um grupo de empresas já cadastrado.


 

Passo a passo

  1. Acesse: Apoio / Empresas / Cadastros e clique em "Novo";



  2. Os campos obrigatórios aparecerão com asterisco, conforme o exemplo abaixo;


  3. Depois de inseridas as informações do cadastro, clique no botão Salvar no final da dela e terá a empresa cadastrada.

     


Dica! Vale lembrar que algumas informações, apesar de não serem obrigatórias, como Endereço e Inscrição Municipal, por exemplo, são importantes serem preenchidas, pois aparecem em diversos módulos do Sienge.


Atenção! Se o seu usuário não for administrador do sistema, a partir do momento em que clicar em Salvar, passarão a valer as permissões de acesso à empresa. 

Sendo necessário ter acesso em Segurança / Autorizações / Usuários / Empresas, função 1: "Acesso aos dados da empresa" para consultá-la no apoio e demais módulos.



Esperamos que este artigo tenha ajudado!




Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.