Caso seja necessário desvincular um cônjuge do cliente principal cadastrado no Sienge é possível excluí-lo.
Pré-requisito
Para excluir o cônjuge do sistema é necessário que este cônjuge não esteja vinculado a um contrato de venda.
Caso o cônjuge esteja vinculado a um contrato, temos o artigo com o passo a passo para retirar o cônjuge do cliente : Como alterar o cliente principal de um contrato de venda? : Sienge Plataforma
Passo a passo
1) Para excluir o cônjuge do cadastro do cliente acessar Apoio / Clientes / Cadastros e consultar o cliente que este cônjuge está vinculado:
1.1) Clicar na aba "Cônjuge"
1.2) Descer até o fim da página e clicar em "excluir"
Atenção! Caso o cônjuge esteja vinculado a um contrato de venda será necessário desfazer o vínculo antes de excluir o cadastro. Temos o artigo: Como retirar ou adicionar o cônjuge de um contrato de venda? : Sienge Plataforma para ajudar.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!