Como excluir o cônjuge do cliente?

Caso seja necessário desvincular um cônjuge do cliente principal cadastrado no Sienge é possível excluí-lo.

Pré-requisito 

Para excluir o cônjuge do sistema é necessário que este cônjuge não esteja vinculado a um contrato de venda.

Caso o cônjuge esteja vinculado a um contrato, temos o artigo com o passo a passo para retirar o cônjuge do cliente : Como alterar o cliente principal de um contrato de venda? : Sienge Plataforma 

 

Passo a passo 


1) Para excluir o cônjuge do cadastro do cliente acessar Apoio / Clientes / Cadastros e consultar o cliente que este cônjuge está vinculado:


1.1) Clicar na aba "Cônjuge"


1.2) Descer até o fim da página e clicar em "excluir"
 


 

Atenção!  Caso o cônjuge esteja vinculado a um contrato de venda será necessário desfazer o vínculo antes de excluir o cadastro. Temos o artigo: Como retirar ou adicionar o cônjuge de um contrato de venda? : Sienge Plataforma para ajudar.

 


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.