Visando uma melhor administração e organização na realização de tarefas, o Sienge possui alguns avisos que podem ser notificados para o usuário no e-mail, através do Agendador de Tarefas.
Veja abaixo como configurar o e-mail que irá receber a notificação para realização da tarefa agendada!
Pré-requisito
É necessário que a tarefa esteja selecionada como ativa para aparecer no mural de avisos em Segurança / Administração / Mural de Avisos / Tarefas.
Passo a passo
1- Acesse Segurança / Administração / Mural de Avisos / Notificações / Por Tarefa.
2- Clicar no lápis de edição da tarefa que deseja configurar o e-mail que irá receber o aviso.
3- Abrindo a edição, pode clicar em adicionar para incluir novo usuário, também clicar na lixeira para excluir um usuário que estava recebendo a notificação.
4- Após configurar poderá clicar em SALVAR ao final da página!
Esperamos que este artigo tenha ajudado!