Não foi possível excluir alguns arquivos no servidor de aplicação.
Se ao tentar atualizar o Sienge o atualizador retornou o erro citado abaixo, siga os passos a seguir:
1. Validar se o Java está atualizado.
Caso o Java se encontre desatualizado, você pode acessar o Painel de Controle Java na aba ATUALIZAR e na opção Atualizar Agora.
Ou então abrir o site Oficial do JAVA e baixar a última versão disponível para versão do seu servidor.
2. Validar o Controle de Conta de Usuário.
Para acessar essa tela basta acessar através do Painel de Controle -> Contas de Usuário -> Constas de Usuário
E na opção Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário, validar se a opção Nunca notificar esta ajustada.
Nota! - Validar o caminho para essa tela conforme o seu Sistema Operacional
Dica! Abrir o Iniciar do Windows e digitar CONTA ou ACCOUNT já aparece o atalho para alteração.
3. Permissão Administrativa na pasta de instalação do SiengeWEB
Acessar a tela Configurações->Contas e validar qual usuário está logado no Windows.
Após validação você vai até onde se encontra instalado o SiengeWEB, no exemplo abaixo se encontra na partição padrão C:
Clique com botão direito na pasta SiengeWEB na opção Propriedades, desabilite a opção Somente leitura.
Após concluir clique na opção Segurança na parte de cima, e valide se o usuário logado já se encontra em Nomes de grupo ou de usuário, com todas as permissões marcadas.
Do contrário, basta ir em Editar->Adicionar Digite no campo o nome do usuário e clique em Verificar nomes para o sistema localizar o usuário, depois basta clicar em ok.
Após localizar o usuário marque todas as opções em Permitir e clique em Aplicar e OK
Após os ajustes na pasta de instalação do SiengeWEB podemos configurar no Editor de Registro.
Você pode abri-lo pelo atalho Windows + R e digitar REGEDIT
Siga o caminho:
HKEY_LOCAL_MACHINE -> Software -> Microsoft -> Windows -> CurrentVersion -> Policies -> System
Localize o arquivo EnableLUA e altere de 1 para 0
Após isso basta reiniciar o Servidor e tentar atualizá-lo novamente.
4. Reiniciar o Servidor.
Mesmo que a opção anterior já esteja ajustada, é de suma importância reiniciar o servidor, pois dependendo do tempo em que se encontra o servidor ligado, os arquivos temporários que o atualizador tenta apagar podem estar travados, oque impossibilita a exclusão e retorna o erro na tela.
5. Configurações de Segurança
Validar se seu Servidor não possui nenhum bloqueio de segurança ou política de segurança configurada, impossibilitando o Sistema Operacional de parar os serviços.
Quando o atualizador retornar na tela a mensagem de que está apagando os arquivos Log/Work/Tmp você pode abrir os serviços e validar se o JBossSiengeWEB está parado.
Se o serviço não pausar, o sistema retornara o erro de que Não foi possível excluir alguns arquivos no servidor de aplicação.
Se mesmo após todos ajustes o atualizador continuar dando erro, favor acionar o suporte de infraestrutura via chat.