Como faço para configurar as notificações de Assistência Técnica para receber por e-mail?
As notificações funcionam com as seguintes ações: Solicitações de assistência técnica via portal, Abertura de assistência técnica via Sienge, Avaliação de assistência técnica, Abertura de ordem de serviço, Alteração na situação da ordem de serviço, Encerramento de solicitação de assistência técnica e Cancelamento de assistência técnica.
Passo a passo
- Configure o remetente para as notificações por e-mail em Comercial > Apoio > Assistência Técnica > Remetente de Notificações.
- Configure também quais notificações deseja enviar por e-mail em Comercial > Apoio > Assistência Técnica > Controle de Notificações.
As notificações também notificam solicitações criadas via portal do Cliente. - Depois de habilitadas as notificações, será preciso habilitar as tarefas no Mural de Aviso configurar os usuários que irão receber estas notificações:
- Acesse Segurança > Administração > Mural de Avisos > Tarefas para habilitar as tarefas no mural de aviso.
- Acesse Segurança > Administração > Mural de Avisos > Notificações > por Tarefas para configurar os usuários que irão receber os e-mails das notificações.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!