Para que seja possível a exclusão de uma unidade do Sienge, é necessário que ela não possua históricos dentro do sistema.
Caso em algum momento a unidade tenha sido locada, reservada ou vendida o sistema não irá permitir a exclusão devido a ela já possuir um histórico. Nestes casos o recomendado é que se altere o estoque comercial da unidade para um tipo diferente de "Disponível".
Passo a passo
1. Acessar Comercial / Apoio / Unidades / Cadastros
2. Consultar a unidade desejada
3. Abra a edição do registro clicando sobre o lápis ( )
4. Caso a unidade não possua histórico o Sienge permitirá a exclusão, basta rolar a barra até o fim da página e clicar em "Excluir"
5. Caso a unidade possua histórico o Sienge não permitirá a exclusão. Desça a tela até o campo "Estoque comercial" e altere o estoque da unidade para um tipo diferente de "Disponível".
6. Para saber se a unidade possui histórico, acesse a aba "Histórico da Unidade".
Esperamos que este artigo tenha ajudado!