Ao realizar a venda de uma unidade é necessário realizar o cadastro de um contrato de venda no sistema.
Passo a passo
1) Para cadastrar um contrato acessar Comercial / Vendas / Contratos / Contratos
1.2) Clicar no botão Novo Contrato e inserir as informações


Nota!
Todos os itens com * são de preenchimento obrigatório.
No campo Contrato alguns caracteres especiais não são aceitos, são eles: "';àâêôûãõáéíóúçüÀÂÊÔÛÃÕÁÉÍÓÚÇÜ&+\"º’´`º°ª"
2) Após o cadastro é necessário realizar a emissão do contrato Comercial / Vendas / Contratos / Contratos e ir na Aba Aguardando Emissão

2.1) Para emitir deverá selecionar o contrato cadastrado e clicar no botão Emitir Contrato

Com a emissão é gerado o título do contrato que pode ser verificado em Financeiro / Contas a receber / Títulos

Atenção!
Caso o usuário não possua permissão para que as solicitações sejam automaticamente autorizadas para emissão, é necessário após o cadastro do contrato na solicitação realizar sua autorização.
3) Acessar Comercial / Vendas / Contratos / Contratos e ir na Aba Aguardando Autorização

3.1) Consultar o contrato
3.2) Selecionar o contrato
3.3) Clicar no botão Autorizar Contrato

Após a autorização é necessário realizar a emissão do contrato conforme orientado no passo 2.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!