O termo de visita tem como objetivo auxiliar o controle das visitas de assistência técnica. Gerando assim um documento que pode ser assinado pelo solicitante. Neste artigo veremos como emitir este documento.
Pré-requisito
Acesso ao módulo Comercial / Apoio / Assistência Técnica
Ações 4781 , 4783 e 4786 autorizadas em Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário
Passo a passo
O Sienge já disponibiliza um modelo para a vistoria e outro para a ordem de serviço. Os pré-modelos são totalmente editáveis.
1. Acessar Comercial / Apoio / Assistência Técnica / Termo de Visita / Modelo para editar ou consultar o modelo de Termo de Visita disponível:
2. Acessar Comercial / Apoio / Assistência Técnica / Termo de Visita / Parâmetros para consultar os parâmetros do Termo de Visita:
Nesta tela, são apresentados os parâmetros para a emissão do termo de visita. Estes parâmetros também são usados em um modelo.
3. Para criar um novo modelo de Termo de Visita, acessar a rotina: Comercial / Apoio / Assistência Técnica / Termo de Visita / Modelo para Emissão de Termo de Visita, clicar em Adicionar, em seguida abra a edição e crie seu novo modelo.
Nota! Ao criar um novo modelo, lembre-se de definir o tipo: Vistoria ou Serviço.
4. Para impressão do Termo de Visita, acessar a seguinte rotina: Comercial / Assistência Técnica / Solicitação Assistência Técnica - Na Aba Ordem de Serviço:
5. Na tela da Emissão do Termo de Visita, escolher a opção pré-definida pelo Sienge ou o modelo criado especificamente para a empresa, conforme orientações da etapa 1.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!