Como cadastrar atividades que serão usadas nos atendimentos do pró-vendas?


Cadastro de atividades: Esta opção permite consultar, incluir, alterar e excluir atividades que poderão ser utilizadas para identificar o tipo de atividade realizada nos atendimentos aos clientes. Exemplos: contato com o cliente, visita ao empreendimento. 


 

Passo a passo 


    1. Para cadastrar uma nova atividade em Comercial / Apoio / Pró-Vendas / Atendimento / Atividades, clique no botão Adicionar , informe a descrição da atividade, sua prioridade (OPCIONAL), o tempo em que deve ser apresentado lembrete ao responsável pela atividade (OPCIONAL), o tempo em que o responsável deve marcar que está ciente da atividade (OPCIONAL) e o tempo para notificar o supervisor caso o responsável pela atividade não tenha marcado estar ciente (OPCIONAL). Clique no botão Salvar para confirmar o cadastro da atividade. Ao clicar no botão Salvar será apresentado o código da atividade. 




    1.1 Para excluir uma atividade clique na "lixeira" na atividade que deseja excluir. Clique no botão Salvar para confirmar a exclusão. 


    2. Ao cadastrar a atividade no pró-vendas em Comercial / Apoio / Pró-Vendas / Atendimento / Atividades e apresentar a mensagem: "Informação: Prioridade inválida"será preciso verificar a funcionalidade conforme explicações abaixo:



    2.2  O sistema não irá permitir ter alguma prioridade maior que a quantidade de atividades cadastradas. Por exemplo, se temos apenas uma atividade cadastrada, não faz sentido a prioridade dela ser 5, deverá ser com prioridade 1 ou deixar o campo de prioridade em branco:



    2.3 Caso precise ter 5 prioridades por exemplo, deverá ter 5 atividades cadastradas, conforme explicação abaixo:


A primeira a ser cadastrada será com prioridade 1 ou deixar o campo de prioridade em branco;

A segunda atividade será com prioridade 1, 2 ou em branco (não poderá repetir a prioridade);

A terceira atividade poderá ser com prioridade 1, 2, 3 ou em branco (não poderá repetir a prioridade), e assim por diante.


Quando tiver 5 atividades é que conseguirá cadastrar uma delas com prioridade 5, e assim por diante.


Assim terá 5 atividades, com 5 prioridades diferentes (podendo ter algumas sem prioridade, mas não poderá repetir as prioridades).


 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.