É possível fazer exclusão em lote de unidades?

A opção “Exclusão em Lote” permite a exclusão de unidades que possuem a situação comercial disponível. 

Dessa forma, não é necessário acessar os cadastros individualmente, mas selecionando várias unidades de um empreendimento para serem excluídas.


Passo a passo


Para excluir unidades em lote, acesse Comercial / Apoio / Unidades / Alterações em Lote / Exclusão em Lote.


Nessa tela adicione o empreendimento das unidades que pretende excluir, e realize a consulta.



Após consultar, poderá marcar as unidades que deseja excluir ou clicar em "marcar todas" se for o caso.


 

Posteriormente a marcação, pode clicar em EXCLUIR e confirmar a exclusão com OK.



Assim, o sistema fará a exclusão em lote das unidades selecionadas. 


Atenção! Caso a unidade tenha sido utilizada em algum momento, e possua histórico no sistema, não será possível excluir, o sistema não permite a exclusão de unidades com histórico gravado.



 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.