Como gerar um relatório de pesquisa de satisfação dos clientes?

Neste relatório são apresentadas as avaliações das ordens de serviço realizadas, referente à assistência técnica prestada nas unidades do empreendimento.

 


Pré-requisito :

É necessário ter previamente cadastrado as questões para a pesquisa em Apoio > Assistência técnica > Questões para pesquisa de satisfação. 


 

Passo a passo :


    1. Acessar em Comercial > Assistência técnica > Relatórios > Pesquisa de satisfação

    2. Preencher os parâmetros abaixo 

    3. Para visualizar e emitir o relatório, clicar em "Visualizar" 

 

Empreendimento: Informe de qual empreendimento devem ser apresentadas as avaliações da pesquisa de satisfação.


Tipo de local: Selecione o local do problema.


Data da solicitação: Informe o período em que a solicitação foi cadastrada.


Nº da solicitação: Informe o número da solicitação para apresentar o relatório para uma solicitação específica.


Nota: Você pode filtrar o relatório por uma nota específica preenchendo a nota neste campo.


Pesquisa de satisfação: Selecione aqui a pesquisa de satisfação, caso queira visualizar o relatório de uma pesquisa específica.


Solicitações efetuadas através do Portal do Cliente: Marque este campo para apresentar, no relatório, as solicitações cadastradas a partir do Portal do Cliente.




Segue exemplo de apresentação do relatório de pesquisa de satisfação:






Dica!  

Somente após o cliente ter respondido a pesquisa de satisfação e houver o preenchimento no Sienge do resultado das notas informadas pelo cliente na pesquisa de satisfação, é que será possível obter as informações da pesquisa nesse relatório. Para informar a nota da pesquisa de satisfação acesse Comercial / Assistência Técnica / Solicitação Assistência Técnica, na aba "Pesquisa de Satisfação" deverá informar a Ordem de serviço e em seguida colocar a avaliação de cada pesquisa. 



Dica!

Para saber mais sobre como cadastrar uma pesquisa de satisfação de assistência técnica no Sienge, acesse : Como cadastrar uma pesquisa de satisfação na Assistência técnica? 






Esperamos que este artigo tenha ajudado!








 

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