Neste relatório são apresentadas as avaliações das ordens de serviço realizadas, referente à assistência técnica prestada nas unidades do empreendimento.
Pré-requisito :
As questões para a pesquisa deverão estar previamente cadastradas em:
MÓDULO COMERCIAL: APOIO > ASSISTÊNCIA TÉCNICA > QUESTÕES PARA PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Passo a passo :
1. Acessar em MÓDULO COMERCIAL: ASSISTÊNCIA TÉCNICA>RELATÓRIOS>PESQUISA DE SATISFAÇÃO
2. Preencher os parâmetros abaixo
3. Para visualizar e emitir o relatório, clicar em "Visualizar"
Empreendimento: Informe de qual empreendimento devem ser apresentadas as avaliações da pesquisa de satisfação.
Tipo de local: Selecione o local do problema.
Data da solicitação: Informe o período em que a solicitação foi cadastrada.
Nº da solicitação: Informe o número da solicitação para apresentar o relatório para uma solicitação específica.
Nota: Você pode filtrar o relatório por uma nota específica preenchendo a nota neste campo.
Pesquisa de satisfação: Selecione aqui a pesquisa de satisfação, caso queira visualizar o relatório de uma pesquisa específica.
Solicitações efetuadas através do Portal do Cliente: Marque este campo para apresentar, no relatório, as solicitações cadastradas a partir do Portal do Cliente.
Segue exemplo de apresentação do relatório de pesquisa de satisfação:
Dica!
Somente após o cliente ter respondido a pesquisa de satisfação e houver o preenchimento no Sienge do resultado das notas informadas pelo cliente na pesquisa de satisfação, é que será possível obter as informações da pesquisa nesse relatório. Para informar a nota da pesquisa de satisfação acesse Comercial / Assistência Técnica / Solicitação Assistência Técnica, na aba "Pesquisa de Satisfação" deverá informar a Ordem de serviço e em seguida colocar a avaliação de cada pesquisa.
Dica!
Para saber mais sobre como cadastrar uma pesquisa de satisfação de assistência técnica no Sienge, acesse :
Esperamos que este artigo tenha ajudado!