Como alterar o campo "Data de registro Imóvel" em um contrato de vendas já emitido?

 

Para alteração do campo "Data de registro Imóvel" em um contrato de vendas já emitido, é necessário uma autorização específica ao usuário. Neste artigo veremos o passo a passo para conceder esta liberação para o usuário. 

Pré-requisito 


Acesso a rotina: Comercial / Vendas / Contratos / Emissão;

Acesso a rotina: Segurança / Autorizações / Usuários / Comercial;

Em Segurança / Administração / Parâmetros o  parâmetro de cód.500 habilitado como "Sim" . 


Passo a passo

Após emissão de um contrato de vendas, havendo a necessidade de alteração dos dados nos campos:  "Categoria de venda", "Status financiamento", "Entrega de chaves" e "Data de registro Imóvel" , será necessário ativar uma autorização para que o usuário tenha permissão para edição dos campos mencionados:


1. Acessar a rotina: Segurança / Autorizações / Usuários / Comercial e autorizar a flag "Autorizado a alterar os campos "Categoria de venda", "Status financiamento", "Entrega de chaves" e "Data de registro Imóvel" no cadastro do contrato", conforme abaixo:

 

Desta forma o usuário já estará habilitado para editar os campos no cadastro do contrato na rotina Comercial / Vendas / Contratos / Emissão.



 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.