Documento com numeração repetida por empresa, como resolver?

Se ao emitir um contrato, você se deparou com a seguinte mensagem:


Saiba que isso acontece, porque existe uma configuração que bloqueia a numeração repetida do contrato por empresa. Mas isso pode ser alterado.


Pré-requisito 

Ações 927, 928 e 928 autorizadas em Segurança/ Autorizações/ Usuários/ Ações do usuário


 

Passo a passo    


É necessário acessar o caminho Apoio/ Documentos e consultar o documento que está usando no contrato, neste exem



Clicando no lápis azul, role a tela para baixo até visualizar a aba "Contas a Receber" e então desmarque a flag "Bloquear numeração repetida por empresa"

Desta forma, ao emitir o contrato, será possível que este tenha a mesma numeração de um outro contrato cadastrado para a mesma empresa.


Esperamos ter ajudado! 






 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.