Como excluir uma reserva de unidades?

 

Você precisa excluir uma reserva de unidade, mas não sabe como? Confira abaixo.

 

Passo a passo

1. Acessar o menu Comercial / Gestão de Unidades / Reserva de Unidades.


2. Consultar a unidade em questão, podendo filtrar por empreendimento, período, etc.

3. Após consultar, clique no lápis na frente da unidade para abrir a edição: 


4. Na tela que irá abrir, clique no botão "Excluir" no canto inferior esquerdo.

Aparecerá a mensagem de confirmação e ao confirmar a reserva da unidade estará excluída.


Nota! Após excluir a reserva de uma unidade, ela ficará com o estoque comercial "Disponível". Isso você poderá conferir no cadastro da unidade em Comercial/ Apoio/ Unidades/ Cadastro, consultando a unidade, clicando no lápis ao lado dela e depois verificando o campo "Estoque Comercial" no cadastro da unidade. 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.