Disponibilizamos um único campo dentro do módulo comercial para a data de entrega da unidade que atenda o cadastro de unidades e de assistência técnica. Essa alteração permite que a Data de entrega de unidade seja preenchida em diversos locais do sistema como:
2. APIs POST e PATCH de unidades
3. Tela de alterações em lote de unidades
4. Tela de data de entrega da unidade para assistência técnica
Na imagem abaixo você tem o comparativo de como era a nomenclatura e como passou a ser chamada atualmente, após a padronização.
Nota! Entenda abaixo como ficou descrito este campo em diferentes locais do sistema.
1. Cadastro da Unidade
O campo data de entrega da unidade passa a se chamar data de previsão de entrega. O campo continua a ter as mesmas validações que tinha e já atuava como um campo de previsão.
Foi disponibilizado o campo data de entrega da unidade, esse é o campo utilizado para a abertura de assistência técnica que originalmente era preenchido somente em Comercial > Apoio > Assistência Técnica > Data de Entrega por Unidade.
2. APIs de Unidades
A API GET de Unidades passa a consultar os campos Data de previsão de entrega e Data de entrega.
A API POST de Unidades para a receber os campos Data de previsão de entrega e Data de entrega.
A API PATCH de Unidades passa a aceitar os campos Data de previsão de entrega e Data de entrega.
Através dos seguintes campos:
"deliveryDate"
"scheduledDeliveryDate"
3. Alteração em Lote de Unidades
O campo Data de entrega já estava presente nesta tela e foi incluído o campo Data de previsão de entrega. Agora é possível preencher as duas informações em lote pelo sistema em Comercial / Gestão de Unidades / Unidades / Alterações em Lote / Alterações em Lote.
4. Importação de Unidades
O campo data de entrega da unidade passa a se chamar data de previsão de entrega em Comercial / Gestão de Unidades / Unidades / Importações / Importação de Unidades.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!