Como posso gerar um relatório de Notas Fiscais Eletrônicas recebidas?

Este artigo irá abordar a forma de gerar um relatório das Notas Fiscais Eletrônicas recebidas dentro do sistema, notas visíveis no menu Notas Fiscais / Recepção de Nf-e / Notas Fiscais Recebidas.

 


Pré-requisito

É necessário ter adquirido o módulo de recepção de Notas Fiscais Eletrônicas no sistema.

Para realizar a geração do relatório, o usuário deve possuir autorização na ação 8290 (Acessar Segurança / Autorizações / Usuários / Ação do Usuário).


 

Passo a passo
  1. Acessar Notas Fiscais / Recepção de NF-e / Relatórios / Notas Fiscais Recebidas;
  2. Preencher os filtros de acordo com a necessidade e clicar em Visualizar para gerar o relatório ou em Exportar xlsx para exportar o mesmo neste formato;


  • Caso queira gerar um relatório para visualizar somente uma nota específica, pela chave de acesso, é só preencher o campo "Chave de acesso" e clicar em Visualizar;
     
  • Caso queira visualizar um relatório de todas as notas de uma empresa, basta preencher o campo de "Empresa" e o campo de "Período de recebimento" e clicar em Visualizar;

 

Dica! O relatório mostra informações a respeito da escrituração da nota, por exemplo, se ela foi escriturada é mostrado o módulo da escrituração e o número do título.

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.