Este artigo tem o objetivo de informar como remover um e-mail da configuração de recepção dos CT-es, dessa forma fazendo com que determinado usuário não receba notificações.
Pré-requisito
- Ter o módulo de Recepção de CT-e contratado;
- Ter a autorização nas ações 7122, 7701, 7702 e 8882 (em Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário).
Passo a passo
- Acessar Notas Fiscais / Recepção de CT-e / CT-es Recebidos;
- Selecionar o ícone de engrenagem para abrir as opções de configuração da tela;
- Pesquisar pela empresa, consultar e abrir a edição da empresa;
- Selecionar o ícone de lixeira que fica logo ao lado do e-mail;
- Ao selecionar o ícone de lixeira, descer a tela até o final e salvar a operação:
Ao salvar, o e-mail será removido da configuração de recepção de CT-es.
Nota! Efetuando o passo a passo acima, este usuário também irá parar de receber notificações de rejeições de recepção de NFe.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!