Como remover e-mails e parar de receber notificações de recepção de CT-es?

Este artigo tem o objetivo de informar como remover um e-mail da configuração de recepção dos CT-es, dessa forma fazendo com que determinado usuário não receba notificações.

 


Pré-requisito 


  • Ter o módulo de Recepção de CT-e contratado; 
  • Ter a autorização nas ações 7122, 7701, 7702 e 8882 (em Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário).

 


Passo a passo


  1. Acessar Notas Fiscais / Recepção de CT-e / CT-es Recebidos;
  2. Selecionar o ícone de engrenagem para abrir as opções de configuração da tela; 
  3. Pesquisar pela empresa, consultar e abrir a edição da empresa; 
  4. Selecionar o ícone de lixeira que fica logo ao lado do e-mail;
     
  5. Ao selecionar o ícone de lixeira, descer a tela até o final e salvar a operação:
     

Ao salvar, o e-mail será removido da configuração de recepção de CT-es.


Nota! Efetuando o passo a passo acima, este usuário também irá parar de receber notificações de rejeições de recepção de NFe.

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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