Na Auditoria do sistema é possível verificar quando a unidade foi cadastrada e as alterações que foram feitas, o usuário que efetuou os registros, bem como datas e horários.
Pré-requisito
Existe um parâmetro que define a quantidade de meses que o sistema irá guardar o histórico de movimentação. Para configurar o parâmetro seguir em Segurança / Administração / Parâmetros , consultar o código 1034 e definir a quantidade de meses.
Atenção!. O número mínimo será 12 meses. Os dados com datas de registro anteriores ao período configurado serão excluídos e não poderão ser recuperados
Passo a passo
Para verificar as movimentações feitas no cadastro da unidade, seguir em Segurança / Administração / Auditoria do Sistema, preencher os campos indicados abaixo:
- Período: as datas que deseja realizar a busca;
- Entidade: EVNDUNIDADE
- Campo: NUUNIDADE
- Conteúdo: Informar o "nome" da unidade
- Operações: marcar os 3 itens
Dica! Para encontrar o NUUNIDADE ir em Comercial / Gestão de Unidades / Unidades / Cadastro de Unidade, informar o Empreendimento e localizar a unidade.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!