Como gerar auditoria das alterações do cadastro das unidades?

Na Auditoria do sistema é possível verificar quando a unidade foi cadastrada e as alterações que foram feitas, o usuário que efetuou os registros, bem como datas e horários.


Pré-requisito 


Existe um parâmetro que define a quantidade de meses que o sistema irá guardar o histórico de movimentação. Para configurar o parâmetro seguir em Segurança / Administração / Parâmetros , consultar o código 1034 e definir a quantidade de meses.


Atenção!. O número mínimo será 12 meses. Os dados com datas de registro anteriores ao período configurado serão excluídos e não poderão ser recuperados


Passo a passo 


Para verificar as movimentações feitas no cadastro da unidade, seguir em Segurança / Administração / Auditoria do Sistema, preencher os campos indicados abaixo:


  1. Período: as datas que deseja realizar a busca;
  2. Entidade: EVNDUNIDADE
  3. Campo: NUUNIDADE
  4. Conteúdo: Informar o "nome" da unidade
  5. Operações: marcar os 3 itens

 



Dica! Para encontrar o NUUNIDADE ir em Comercial / Gestão de Unidades / Unidades / Cadastro de Unidade, informar o Empreendimento e localizar a unidade. 


 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.