Na impressão de contrato de venda, não aparece a opção de PDF

 

 

Se está tentando imprimir um contrato de venda, mas não aparece a opção de imprimir em PDF e nem a flag de assinatura do contrato, em casos de ter a integração da 1Doc ou Docusign contratada, veja como resolver abaixo.


Pré-requisito 

Ter um modelo de contrato cadastrado em Comercial / Apoio / Contratos / Modelo e um contrato de venda emitido em Comercial/ Vendas/ Contratos/ Emissão.


Acesso ao caminho Segurança/ Administração/ Parâmetros ou solicitar algum usuário administrador para acessar este caminho. 

 

Passo a passo 


  1. Acessar Segurança/ Administração/ Parâmetros e consultar pelo parâmetro 571 
  2. Clicar no lápis de edição e alterar o parâmetro para PDF, depois salvar.


 

Depois disso, acesse Comercial / Vendas / Relatórios / Impressão de Contratos e lá poderá selecionar a opção PDF. Além disso, a flag 'Gerar e anexar contrato na solicitação de assinatura eletrônica' estará lá para ser habilitada, caso haja integração com 1Doc ou Docusign.


 


 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.