Se está tentando imprimir um contrato de venda, mas não aparece a opção de imprimir em PDF e nem a flag de assinatura do contrato, em casos de ter a integração da 1Doc ou Docusign contratada, veja como resolver abaixo.
Pré-requisito
Ter um modelo de contrato cadastrado em Comercial / Apoio / Contratos / Modelo e um contrato de venda emitido em Comercial/ Vendas/ Contratos/ Emissão.
Acesso ao caminho Segurança/ Administração/ Parâmetros ou solicitar algum usuário administrador para acessar este caminho.
Passo a passo
- Acessar Segurança/ Administração/ Parâmetros e consultar pelo parâmetro 571
- Clicar no lápis de edição e alterar o parâmetro para PDF, depois salvar.
Depois disso, acesse Comercial / Vendas / Relatórios / Impressão de Contratos e lá poderá selecionar a opção PDF. Além disso, a flag 'Gerar e anexar contrato na solicitação de assinatura eletrônica' estará lá para ser habilitada, caso haja integração com 1Doc ou Docusign.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!