Importação de unidades: Informações do lote não consta no cadastro da unidade. Como resolver?

 Se ao importar unidades, as informações de frente (loteamento) e outras referentes a loteamento não subirem no cadastro da unidade, faça conforme o passo a passo abaixo.

 

Pré-requisito 

Ter unidades a serem importadas no sistema, tendo informado na planilha de importação e no conteúdo de arquivo de dados os seguintes campos: 



 

Passo a passo


  1. Verifique se no cadastro do empreendimento, está marcado como 'Loteamento'. Somente unidades pertencentes a empreendimentos de loteamento terão detalhes do lote para serem preenchidas no cadastro da unidade. Acesse Apoio/ Obras/Centros de Custo/ Cadastro, entre no empreendimento em questão, clicando no lápis de edição e verifique na aba 'Centro de Custo' o campo 'Categoria'.
  2. Marque como 'Loteamento' e clique em Salvar.
  3. Assim, após fazer a importação de unidades, as informações de loteamento irão constar na aba 'Características gerais', na seção 'Detalhes do lote' no cadastro da unidade, em Comercial/ Gestão de Unidades/ Unidades/ Cadastro. 

 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.