Se ao importar unidades, as informações de frente (loteamento) e outras referentes a loteamento não subirem no cadastro da unidade, faça conforme o passo a passo abaixo.
Pré-requisito
Ter unidades a serem importadas no sistema, tendo informado na planilha de importação e no conteúdo de arquivo de dados os seguintes campos:
Passo a passo
- Verifique se no cadastro do empreendimento, está marcado como 'Loteamento'. Somente unidades pertencentes a empreendimentos de loteamento terão detalhes do lote para serem preenchidas no cadastro da unidade. Acesse Apoio/ Obras/Centros de Custo/ Cadastro, entre no empreendimento em questão, clicando no lápis de edição e verifique na aba 'Centro de Custo' o campo 'Categoria'.
- Marque como 'Loteamento' e clique em Salvar.
- Assim, após fazer a importação de unidades, as informações de loteamento irão constar na aba 'Características gerais', na seção 'Detalhes do lote' no cadastro da unidade, em Comercial/ Gestão de Unidades/ Unidades/ Cadastro.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!