Como inserir anexos de documentos dentro do cadastro da Obra/Centro de custo ?

Dentro do cadastro da obra ou empreendimento, também conhecido como centro de custo, é possível anexar documentos pertinentes à obra, assim como disponibilizar essa documentação via portal do cliente.

Nesse artigo vamos ver como proceder.

 


 

Passo a passo 


  1. Podemos acessar o cadastro da obra pelo caminho "Apoio /  Obras/Centros de Custo  / Cadastros" 






2. Buscar o cadastro da obra pelo código e/ou nome, para abrir o cadastro deverá clicar no ícone do lápis:




3. Ao acessar o cadastro da obra, ir na aba "Anexos" e poderá clicar em "Adicionar" para incluir anexos :

 

  4. Clicando no botão "Adicionar", o sistema dá opção de inserir a "Descrição", da mesma forma abre a opção de baixar um "Arquivo" e se desejar, poderá marcar para esse mesmo anexo ir para o Portal do Cliente:



 5. Inserindo o arquivo, poderá clicar em "Salvar":

 


E uma mensagem do sistema irá informar que o arquivo foi anexado com sucesso:





Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.