Ao realizar o cadastro da comissão caso apresente a mensagem "Não existe indexador cadastrado na data de emissão informada" significa que será necessário atualizar o indexador neutro até a data de emissão do título.

Passo a passo
1. Primeiro será preciso verificar qual é o indexador neutro em Segurança/Administração/Parâmetros, consultar o código 1, geralmente usa-se o 0-REAL:

2. Verificar em Apoio/Indexador/Valores dos indexadores, se ele possui valor de indexador até o mês da data de emissão do título de comissão. O ideal é que este valor esteja sempre atualizado conforme o mês atual.
Então se a data de emissão do título da comissão é 10/10/2025, significa que tem que ter valor de indexador cadastrado até 01/10/2025:
3. Caso não tenha, poderá clicar em adicionar e cadastrar pros meses faltantes. E poderá configurar para ocorrer a atualização deste indexador neutro de forma automática, conforme este artigo: Indexador neutro
Atenção! O título de previsão será conforme o indexador configurado no empreendimento no módulo de Comissões, ou caso informe outro ao cadastrar a previsão. Já a liberação será sempre o indexador neutro conforme parâmetro 1 em Segurança/Administração/Parâmetros.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!