Limite de acessos simultâneos excedido
O Sienge é comercializado por licenças simultâneas de uso. Isso significa que o administrador do sistema adquire um número específico de licenças que determina quantos usuários podem acessar o Sienge ao mesmo tempo.
Se você está tentando acessar e recebeu esta mensagem:
Você pode realizar uma das opções abaixo:
- Solicitar para que alguém da sua equipe efetue o logoff [sair do sistema] no Sienge para liberar licença de uso e você consiga efetuar o login.
- Tentar novamente mais tarde
- Solicitar a um administrador que encerre a sessão de um usuário logado
- Solicitar ao administrador que peça um orçamento para equipe comercial (canal oficial) de aditivo de usuários simultâneos.
Sessão encerrada por inatividade
O seu Sienge é configurado pelo usuário administrador para encerrar automaticamente sessões inativas após um período de 10 a 240 minutos. Isso garante que os usuários que não estiverem utilizando o sistema nesse intervalo de tempo sejam desconectados, liberando acesso para outros que precisam utilizar o sistema naquele momento.
Se você está visualizando essa mensagem:
Ela mostra que o tempo configurado por inatividade foi alcançado dentro do sistema causando a finalização da sessão, será necessário fazer login novamente para utilizar o Sienge. Caso você precise de mais tempo de sessão contate seu administrador para que faça essa configuração.
Dica! Saiba como fazer esta alteração em: Como alterar o tempo de expiração de Login?
Esperamos que este artigo tenha ajudado!