Como fazer com que apareça o valor das vendas no Relatório de Unidades em comparação com o Relatório Demonstrativo de Vendas?

Se está comparando o Relatório de Unidades com o Relatório Demonstrativo de Vendas e no Relatório de Unidades não mostra o valor de venda das unidades, siga o passo a passo abaixo.


 

Passo a passo


  1. No Relatório de Unidades, em Comercial / Gestão de Unidades / Relatórios / Unidades deve-se selecionar a opção de 'Exibir valores de venda (para unidades vendidas)' , 'Utilizar posição histórica da unidade' e 'Considerar data do contrato atual de venda para posição histórica da unidade' para que então apareça o valor de venda das unidades. Caso contrário o sistema informará o valor cadastrado no campo 'Quantidade Indexada' de cada unidade, e não o valor real de venda.


  2. Dessa forma o sistema buscará o valor da venda na posição histórica das unidades.
  3. Assim conseguirá chegar no mesmo valor de vendas do relatório Demonstrativo de vendas.   

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.