Se você está cadastrando uma solicitação de assistência técnica e algum credor não aparece para ser selecionado na seção "Equipe", siga o passo a passo abaixo.
Passo a passo
1. Acesse Apoio / Pessoas / Credores e consulte o credor que deseja utilizar na montagem de equipe da ordem de serviço da assistência técnica e clique no lápis de edição após consultar.
2. Para apresentar na tela de assistência técnica é necessário que o credor seja um Colaborador e/ou Fornecedor.
Atenção! Credores marcados como "Corretor" não irão apresentar na tela de assistência técnica, então caso o credor em questão estiver marcado como Corretor, desmarque e salve.
3. Com o cadastro do credor configurado corretamente, basta acessar Comercial / Assistência técnica / Solicitação de assistência técnica para realizar o cadastro de uma nova assistência, e na aba "Ordem de serviço", no campo "Equipe" será possível incluir o credor desejado.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!