Como visualizar o histórico da baixa efetuada no Contas a Receber?


 

Precisa consultar mais detalhes sobre as informações da baixa de um título do contas a receber, como o usuário que a realizou, além da data e hora da execução? Abaixo, encontra-se o caminho para visualizar essas informações no sistema.


Passo a passo 


Para verificar as informações referentes a baixa,  deve acessar: Financeiro / Contas a Receber / Baixa / Alteração/Exclusão 
Consultar o título e parcela em questão e clicar no lápis para abrir a edição da baixa: 
Abrindo a edição, no final da página temos as Informações de Controle, onde constam as informações referentes a baixa como usuário que realizou, data e horário. 
Além disso, se houver alterações, também aparecerá nos campos: 



Dica! Uma maneira alternativa de obter essas informações é por meio da auditoria do sistema, onde você terá uma visão mais detalhada sobre o movimento da baixa. Acessar a rotina: Segurança / Administração / Auditoria do Sistema
Nesta tela, pode pesquisar por um determinado período, limitado há 12 meses, selecionar a entidade ECRCBAIXA e completar com o número do título no campo Conteúdo: 

 


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