O cliente possui uma parcela que já teve sua remessa gerada e é preciso fazer uma reemissão ou um novo boleto, mas não encontra a parcela pois consta a mensagem "Não há registros para os parâmetros informados."
Para prosseguir com a nova geração, basta seguir os passos abaixo.
Passo a passo
1- Para consultar parcelas já enviadas para cobrança, acesse: Financeiro / Contas a Receber / Cobrança Escritural / Geração de Arquivo Remessa e preencha normalmente os parâmetros iniciais da consulta da tela, observando os campos obrigatórios:
Seguindo o preenchimento dos campos obrigatórios, adicionar as informações referente à conta corrente e após isso é necessário marcar a flag "Considerar parcelas já enviadas para a cobrança".
Ao marcar a flag “Considerar parcelas já enviadas para a cobrança” o sistema irá incluir na consulta também as parcelas com a situação bancária “Enviada”, que ainda estejam em aberto, sem baixas associadas:
Exemplo: Após, clicar em "consultar" para que apareçam os registros, seleciona as parcelas e gera o arquivo.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!