Ao fazer a solicitação da assinatura eletrônica de um contrato de venda em Comercial/Vendas/Relatórios/Impressão de contratos e ocorrer a mensagem:
Encontramos uma solicitação de assinatura eletrônica para este contrato. Criar uma nova solicitação sobrescreverá a atual.

A mensagem ocorre porque já foi feita uma solicitação de assinatura eletrônica para este contrato. Abaixo explicaremos o processo.
Passo a passo
1. Quando um contrato de venda já teve o envio da assinatura eletrônica, ao acessar o contrato em Comercial/Vendas/Contratos/Emissão, na aba "Anexos" o documento ficará com a descrição "[Assinado eletronicamente]" e no campo Assinatura eletrônica estará como SIM, exemplo:

2. Caso ocorra de precisar enviar outro documento para assinatura eletrônica deste mesmo contrato, por exemplo um documento referente a aditivo ou cessão de direitos, poderá ocorrerá a mensagem:
Nota! Se selecionar o mesmo documento que já estava assinado anteriormente o sistema não irá sobrescrever.
Nota! Se adicionar outro documento para fazer a solicitação da assinatura eletrônica, o documento anterior permanecerá nas informações dos anexos, e também continuará com a informação das assinaturas, porém no campo "Assinatura Eletrônica" ficará nulo, e o novo documento irá sobrescrever essa informação, ou seja, ficará como "SIM", exemplo:
Neste exemplo o documento de descrição "[Assinado eletronicamente]contrato_cascata" era o antigo e já estava assinado, e ao solicitar a assinatura eletrônica de um novo documento ele ficou com o campo de Assinatura eletrônica nulo. E o novo documento sobrescreveu essa informação, onde o campo Assinatura eletrônica ficou= "SIM":
Esperamos que este artigo tenha ajudado!