Como consultar anexos de contratos ao realizar sua autorização?

Durante o processo de autorização de contratos, pode ser fator determinante para autorização verificar se seus anexos estão devidamente inseridos ou até mesmo assinados.

Para apoiar nesse processo, foi disponibilizado um novo atalho na tela de autorização de contratos que permite conferir facilmente os anexos inseridos em cada contrato.

 

Pré-requisito 

  1. Ter acesso a tela de autorizações de contratos, com a ação de usuário "2378 - SUP-MED - Contratos - Autorizações - Consultar".
  2. Para visualizar os anexos de um contrato, é necessário possuir a ação de usuário "1470 - SUP-MED - Contratos - Cadastros - Anexos - Cadastrar".
  3. Para fazer download dos anexos de um contrato, é necessário possuir a ação de usuário "1480 - SUP-MED - Contratos - Cadastros - Anexos - Download - Executar".
  4. O usuário deve ter permissão na Empresa e nas Obras inseridas no contrato para visualizar seus dados, e o contrato deve ser de uma situação (Contratante ou Contratada) que o usuário esteja autorizado a visualizar.
 

 

Passo a passo 


Como acessar:

  1. Acessar a tela de autorização de contratos em Suprimentos > Contratos e Medições > Contratos > Autorizações e realizar a consulta desejada.
  2. Após consultar o(s) contrato(s) desejado(s), basta acessar o botão de "Consultar anexos" para acessar os anexos desse contrato.

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3. Após clicar, será apresentada a tela de Anexos de Contrato.


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Informações apresentadas:

  1. Responsável: Usuário selecionado como responsável pelo contrato em questão. 
    Dica!
     Não significa necessariamente que este usuário fez as modificações ou inclusões dos anexos no contrato, apenas que ele é o responsável pelo contrato.
  2. Empresa: Empresa selecionada no contrato.
  3. Valor total: Valor do contrato, considerando todas as modificações e aditivos realizados.
  4. Objeto do contrato: Objeto inserido no contrato.
  5. Nome do arquivo: Nome presente no arquivo no momento de sua inclusão.
  6. Descrição: Descrição preenchida para o contrato em sua inclusão, sendo um campo editável dentro do contrato.
  7. Data de inclusão: Data em que o anexo foi inserido dentro do contrato. 
  8. Assinatura eletrônica: Indica a situação de assinatura eletrônica do anexo, levando em consideração apenas o fluxo integrado ao Sienge. As situações possíveis são: "Não solicitada", "Assinatura solicitada" e "Assinado".


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