Após cadastrar o empreendimento e unidades no Sienge, elas não serão integradas de forma automática para o CV, é preciso que no CV faça a sincronização.
Passo a passo
1. Após cadastrar o empreendimento em Apoio/Obras/Centro de custos/Cadastros no Sienge, é preciso fazer o cadastro do empreendimento de forma manual no CV, e preencher o código interno (que é o código do empreendimento no Sienge), exemplo:
Código do empreendimento no Sienge:
1.1 Informar este código no campo "Código interno" do empreendimento no CV:
Dica! Sobre este cadastro e sincronização do empreendimento feito no CV poderá acessar o artigo a seguir: Sincronia de empreendimentos
2. Após configurar o empreendimento e cadastrar as unidades no Sienge em Comercial/Gestão de unidades/Unidades/Cadastro de unidades, será preciso fazer a sincronização no CV destas unidades.
No CV será preciso clicar em "Opções do empreendimento" e depois em "Sincronizar unidades":
Dica! Sobre essa sincronização de unidades feito no CV, poderá acessar o artigo a seguir: Sincronia de unidades
Dica! Em caso de dúvida no processo de sincronização poderá entrar em contato com suporte CV.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!