Porque não aparecem todas as unidades no relatório Acompanhamento de vendas?


Ao gerar o relatório Comercial / Vendas / Relatórios / Vendas / Acompanhamento de Vendas  e não aparecerem todas as unidades do empreendimento no relatório, pode ser porque algumas unidades não tem as características cadastradas. Para isto é preciso marcar a flag "Incluir unidades sem características".

Abaixo mostraremos como. 



Passo a passo 


1. Ao tentar emitir o relatório de acompanhamento de vendas em: Comercial / Vendas / Relatórios / Vendas / Acompanhamento de Vendas poderá ocorrer a mensagem "Não há registros para os parâmetros informados", isso poderá ocorrer se todas as unidades do empreendimento informado não tiver características:


1.1 Ou pode ocorrer de não considerar todas as unidades na impressão do relatório.


2. Neste caso poderá marcar a flag  "Incluir unidades sem características", assim todas as unidades serão apresentadas no relatório: 

3. Ou, se desejar poderá preencher as características das unidades em Comercial / Gestão de Unidades / Unidades / Cadastro de Unidade, ir em "Características Gerais" e depois adicionar: 
 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.