Por que o campo 'Reajustar parcelas a partir' não aparece mesmo com o empreendimento configurado como loteamento?

Quando o campo 'Reajustar parcelas a partir ' não aparecer para o usuário mesmo com o empreendimento marcado como 'Loteamento', siga o passo a passo abaixo.


 

Passo a passo 

No cadastro do contrato tem o campo 'Reajustar parcelas a partir de'. Se ele não aparecer pro usuário, mesmo com o empreendimento marcado como 'Loteamento', então será necessário fazer a limpeza do cache do navegador. O acúmulo de cache pode resultar nessas inconsistências. Após fazer a limpeza, teste novamente. 


  1. Abrir o navegador;
  2. Clicar no botão de opções, localizado no canto superior direito do navegador;
     
  3. Acessar  Limpar dados de navegação;
     
  4. Em "Período", selecione "Todo o período", marque a opção "Imagens e arquivos armazenados em cache" e posteriormente clicar em Remover dados para confirmar:
     


Nota! Após realizar esse processo, o seu navegador irá remover todos os dados armazenados em cache. 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.