A página de Visibilidade em Comercial> Pró-Vendas> Clientes/Edição> Novo/Visibilidade, permite informar como será a visibilidade deste cliente para os colaboradores, de acordo com a situação definida. É possível selecionar uma situação entre as três disponíveis:
- Visibilidade Liberada: Selecione esta opção para que todos os colaboradores possam verificar as informações do cliente.
- Visibilidade restrita para o colaborador informado: Selecione esta opção para que somente o colaborador que cadastrou o cliente possa verificar suas informações.
- Visibilidade restrita para a equipe informada: Selecione esta opção para que todos os colaboradores que compõem a equipe do colaborador que cadastrou o cliente possam verificar as informações do cliente.
Clique no botão Salvar para confirmar o cadastro das informações de visibilidade do cliente.
Dica! A quantidade de dias para a realização do controle da visibilidade é informada no parâmetro 448 do sistema (em Segurança> Administração> Parâmetros) e a data de validade da visibilidade aparece no campo Dias para visibilidade. O controle de visibilidade considera como data base a data da última alteração realizada no cadastro do cliente.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!