Como funciona a visibilidade do cliente?

A página de Visibilidade em ComercialPró-Vendas> Clientes/EdiçãoNovo/Visibilidade, permite informar como será a visibilidade deste cliente para os colaboradores, de acordo com a situação definida. É possível selecionar uma situação entre as três disponíveis: 

 

  • Visibilidade Liberada: Selecione esta opção para que todos os colaboradores possam verificar as informações do cliente.
  • Visibilidade restrita para o colaborador informado: Selecione esta opção para que somente o colaborador que cadastrou o cliente possa verificar suas informações.
  • Visibilidade restrita para a equipe informada: Selecione esta opção para que todos os colaboradores que compõem a equipe do colaborador que cadastrou o cliente possam verificar as informações do cliente. 

 

Clique no botão Salvar para confirmar o cadastro das informações de visibilidade do cliente. 

Dica! A quantidade de dias para a realização do controle da visibilidade é informada no parâmetro 448 do sistema (em Segurança> Administração> Parâmetros) e a data de validade da visibilidade aparece no campo Dias para visibilidade. O controle de visibilidade considera como data base a data da última alteração realizada no cadastro do cliente. 

 

 

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