Por que a Unidade/Imóvel não aparece para ser secionado(a) na abertura da Assistência Técnica no Portal do Cliente?

Estou tentando abrir uma solicitação de Assistência Técnica via Portal do Cliente, mas o imóvel não aparece. Como solucionar? 

 

 

 

Passo a Passo 

 

Para que a Unidade/Imóvel fique disponível para aparecer no Portal do Cliente precisa configurar as informações de data de entrega. 

  1. Para preencher a Data de Entrega do Empreendimento, acesse Comercial > Apoio > Assistência Técnica > Data de Entrega por Empreendimento: 

     

  2. Depois preencha a data de Entrega de cada Unidade/Imóvel, em Comercial > Apoio > Assistência Técnica > Data de Entrega por Unidade: 

     

  3. Salve as informações para confirmar as alterações realizadas.  

  4. Realize novamente o login no Portal do Cliente para visualizar o imóvel no cadastro da Assistência Técnica. 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!   

 

 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.