Somente usuários cadastrados como colaborador podem acessar o Pró-Vendas. Como resolver?

Ao tentar acessar as telas do Pró-Vendas o sistema informa que somente usuários como Colaborador podem acessar as telas. 

 

Passo a passo 

módulo Pró-Vendas necessita que os usuários do Sienge estejam configurados também como Colaboradores para acesso às telas. 

 

  1. Acesse o cadastro de Credores em Módulo Apoio > Pessoa > Credores > Cadastro, e clique em “Novo”. 

  2. Preencha as informações de cadastro do Credor como Nome, CPF etc. Marque também a opção do tipo “Colaborador”. 

     


  3. Depois de preenchido os dados, vá na aba Complemento e preencha o usuário do Sienge que será associado a este Colaborador e também indique a utilização no Pró-Vendas. 



  4. Acesse o Montagem de Equipe em Módulo Comercial > Apoio > Pró-Vendas > Colaboradores > Montagem de Equipe e clique em "Adicionar".

  5. Preencha as informações da Montagem de Equipe como Líder, nome da equipe, situação da visibilidade e adicione o colaborador na janela "Integrantes da equipe".




Pronto! Após este cadastro e associação a um usuário que utiliza o Sienge o Pró-Vendas poderá ser acessado. 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!  

 

 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.