Como configurar as notificações por e-mail de Assistência técnica?

Como faço para configurar as notificações de Assistência Técnica para receber por e-mail?

 

As notificações funcionam com ações de abertura e cancelamento via Portal do Cliente Novo. 

 

Passo a passo

  1. Configure o remetente para as notificações por e-mail em Comercial > Apoio > Assistência Técnica > Remetente de Notificações.

     
  2. Configure também quais notificações deseja enviar por e-mail em Comercial > Apoio > Assistência Técnica > Controle de Notificações.

     

    As notificações também notificam solicitações criadas via portal do Cliente.
  3. Depois de habilitadas as notificações, será preciso habilitar as tarefas no Mural de Aviso configurar os usuários que irão receber estas notificações: 
    • Acesse Segurança > Administração > Mural de Avisos > Tarefas para habilitar as tarefas no mural de aviso.
    • Acesse Segurança > Administração > Mural de Avisos > Notificações >  por Tarefas  para configurar os usuários que irão receber os e-mails das notificações. 

 

                     


 

Esperamos que este artigo tenha ajudado! 

 

 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.