Como funciona o relatório de Títulos Quitados?

Como consideram cada opção do relatório para exibir informações sobre os títulos com quitação efetivada ou sem data de quitação preenchida?

O relatório por padrão considera como "quitado" todos os títulos que estão com todas as parcelas "baixadas", mesmo que as baixas tenham sido feitas “sem movimentação financeira” como por exemplo baixa do tipo Distrato, Cancelamento, Outros, etc. 

 

 

 

Somente títulos com baixas por "recebimento": o sistema traz os títulos que foram quitados com baixa do tipo “Recebimento e ignora os títulos "quitados" com baixas “sem movimentação financeira” por exemplo do tipo “Distratos, Cancelamento e Outros. 

 

Somente títulos com quitação efetivada: o sistema traz somente títulos que estejam com a "data de quitação" preenchida em "Contas a receber> Outras Funções > Quitações. 

 

Títulos > Somente com termo de quitação: o sistema traz os títulos que foram emitidos o termo de quitação no caminho Contas a Receber > Outras funções > Quitações, ao consultar o título e clicar em "Visualizar" para imprimir o "Termo de quitação" padrão 

 

Títulos > Somente sem termo de quitação: o sistema traz somente os títulos que não foram visualizados o "termo de quitação", independentemente se foi preenchido a data de quitação.  

 

Período de consulta:  O campo Período é preenchido quando queremos consultar os títulos que possuem data de quitação preenchida/efetivada. Caso queira trazer todos os títulos da base mesmo sem data preenchida, precisa deixar o campo “em branco”. 

 

Mais informações sobre quitação visualizando o artigo: Como fazer uma quitação de título? 


 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

 

 

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