Por que aparece a mensagem “Tipo de documento não permite exclusão”?

Ao tentar excluir a baixa, ocorre a seguinte mensagem “Tipo de documento não permite exclusão”. 

 

 

 

Isso acontece porque a flag "Exclusão do contas a receber" pode estar desmarcada e, assim, o documento do título não tem permissão para exclusão.  

 

Passo a Passo 

Para conseguir configurar essa permissão, siga os passos abaixo.  

  1. Acesse: Apoio > Documentos. 

  2. Informe o documento do título. 

  3. Consulte e abra a edição, clicando no lápis. 

  4. Na opção "Contas a receber" marque a flag "Exclusão do contas a receber". 

  5. Salve as informações. 


     

     

 

Após realizar esta alteração nas configurações do documento, você conseguirá realizar a exclusão da baixa normalmente. 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.