Por que minha obra não aparece no cadastro da solicitação?

Ao fazer uma solicitação de compra é necessário informar a obra. No entanto, em algumas situações, a obra não aparece para ser selecionada. 

Para apresentar as obras o sistema valida os seguintes pontos: 

  • A situação da obra deve estar “em andamento”; 
  • O usuário precisa ter permissão para visualizar a obra no sistema de Compras. 


Veja no passo a passo abaixo como consultá-las: 


Passo a passo  

  1. Para verificar se a obra está em andamento acesse  Apoio> Obras / Centros de Custo> Cadastro> Consulte ,  edite a obra  e o cesse a aba  Obra No campo “Situação da Obra” deve estar disponível a opção “Em andamento”. 

     

  2. Para verificar a permissão na obra dentro do Compras  acesse Segurança> Autorizações> Usuários / Perfis> Obras ,  consulte a obra e / ou o usuário / perfil desejado e a função 8 - Manutenção dos dados da obra no sistema de Compras e consulte. Somente usuários autorizados nessa função podem visualizar a obra no sistema de Compras. 

     

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.