Como cancelar o saldo de uma Solicitação?

Tenho Insumos em solicitações que estão pendentes, mas eles não serão mais tratados. 


Nessas hipóteses é necessário cancelar o saldo dessas Solicitações. Assim, somente os dados que são fornecidos e serão entregues pendentes e os relatórios irão apresentar mais informações consistentes com a realidade da empresa. 

 

Passo a passo 

  1. Para realizar o cancelamento da Solicitação acesse: Suprimentos> Compras> Solicitações de Compra> Cancelamentos de Saldos e  consultar a solicitação necessária.   

  2. Verifique quais insumos / entregas você deseja cancelardesmarque  uma coluna “ Saldo”  e salve a tela.  

     

 

 

Agora o insumo está cancelado! 


Atenção! Marcando uma coluna “ Excl.” Como quantidades dos insumos excluídas da Solicitação. Se esta solicitação não possuir outros insumos atendidos ou que tenham ficado com saldo ela também será excluída nesse processo.  


 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.