O que fazer quando a obra não aparece no cadastro do orçamento?

Este problema acontece porque o usuário em questão não possui permissão para consultar ou controlar os registros de uma obra no sistema Orçamento.


Para fornecer está autorização ao usuário siga a orientação a seguir.


Passo a passo


  1. Acessar o módulo Segurança > Autorizações > Usuários > Obras.

  2. Informar no campo Parâmetros da Consulta a Obra e o Usuário que deverá ter o acesso liberado.

  3. Selecionar a Função “Acesso aos dados da obra no sistema Orçamento”.

  4. Clicar no botão Consultar.

  5. Sinalizar a opção Autorizado para conceder a autorização necessária ao usuário em questão.

  6. Clicar no botão Salvar para confirmar a autorização do usuário na função marcada. 


Esperamos que este artigo tenha ajudado!


Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.